História

“Grupo nascido no Rio Grande do Sul, representando o interesse de organizar dojos e reuniões em Porto Alegre. O sentimento pela busca de tais eventos surgiu com mais força durante o Fisl de 2010.

Um novo grupo de discussões foi criado e grandes evoluções iniciaram para encaminhar garantir o acontecimento de novos eventos.” (by @felipemnmoura)

“O fisl11 deixou todo mundo incomodado, com aquele desejo de fazer mais, de fazer encontros nerds com mais frequência no mínimo.

O @MiguelGraz conheceu a galera do #horaextra e participou de algum dojo com o povo do dojo-rio. Foi amor a primeira refatoração de código. Ele comenta no trabalho sobre a idéia de fazer algo semelhante e o @felipenmoura diz que seria muito bacana e que a um tempo vem pensando em fazer algo assim. Passaram-se dias e dias e ninguém fez nada.

Então, em uma bela tarde o @ileopoldes estava meio cheio de trabalhar e resolveu fazer algo divertido. Pediu para o @MiguelGraz criar um grupo no google groups e para o @felipenmoura criar um blog. Depois fez algumas postagens em listas convidando a galera para se juntar. Ah! Também tem o pessoal da Fande (twiter do Gabriel aqui) que o Graz encontrou no fisl que estavam super pilhados para realizar os dojos. E não posso esquecer do (twitter do outro Gabriel aqui) criou o logo 😉

Pronto! Junta os nerds, cria a idéia, divulga e … tchan, tchan, tchan tchan! Eis o Dojo-POA” (by @ileopoldes)

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: