Início > anúncio dojo > Dojo dia 12/03 – Ruby – Thoughtworks

Dojo dia 12/03 – Ruby – Thoughtworks


E eis que a galera do GURU-RS tá ON FÁIER! De acordo com o @felipebcabral todo segundo sábado do mês tá reservado para dojos de Ruby, olha a responsa.

Sei que está em cima da hora, estou somente oficializando o convite da galera para irmos jogar nesse sábado, dessa vez depois do meio dia (mas o café sempre se fazendo presente, claro).

Tudo que precisamos fazer é mandar um email, levar um pouco de alimentos/roupas pra doação (já pensou em quantas pessoas podemos ajudar com essas pequenas ações? massa né?) e ir de bigode (nem que seja artificial, aliás, melhor ainda sendo artificial =D).

Sério, confere lá no post da TW sobre esse dojo! Todos os detalhes e mapinha!

O outro já foi um sucesso, não vai perder esse, né? =D

Nos vemos por lá.

Grande abraço!

Miguel Grazziotin

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: